terça-feira, 9 de agosto de 2011


Amor de verdade , aquele que não cobra , não julga , não exclui , aquele que não destrói , não machuca , não corrói , que te faz bem , que te anima , que oferece o ombro , que está em todo os lugares , que vai até a lua , que é forte para te amparar , pra te fazer sorrir , aquele que você leva no peito , que não consegue esquecer , muito menos odiar , foi com você que me vi mais perto do céu , e mais perto de mim mesma , só com você meus sonhos não parecem tão em vão & o que fazer , se é com você que tudo insiste em se encaixar , a frase dita pela Bella no livro Lua Nova *-* já resume tudo , “ esse mundo não seria nada se você não estivesse nele , eu não seria nada se você não estivesse no meu fake , é o ar que eu respiro e o calor que me aquece , a medida exata do que me enlouquece,

Nenhum comentário:

Postar um comentário